(R)evolução

8 01 2012

Há tempos não postava, assim como há tempos não me sentia tão bem. O meu bem é um bem tranquilo, um bem que vem do estável, um bem que vem do bom. Me sinto bem por ter novos bens e cultivar os antigos.

 Como é bom olhar para trás e ver como minha vida se desenrolou. Como tenho pessoas incríveis ao meu lado. De como, hoje, sou mais feliz. O fato de não conseguir guardar rancores me ajuda a estar assim, me sentindo leve (mesmo a balança não concordando). 

Essa felicidade em um fim de domingo, se intensifica por daqui a menos de duas horas ser meu aniversário. Por ontem, eu ter estado ao lado de pessoas que trazem os melhores sentimentos que alguém poderia ter. Como reclamar da vida? 

As coisas estão acontecendo, e isso é tão reconfortante, sabe? Hoje eu sou só gratidão. Amanhã, também. E quando eu não for mais, ainda serei grato. Grato a vida, a Deus, aos meus pais, meus amigos, ao jeito que as coisas fluem.

Tem horas que me pego pensando em como os últimos anos foram intensos… foram mudanças, amores, amigos, foi uma incrível (r)evolução.

E que tudo continua fluindo e que amanhã seja mais um grande dia 9 de janeiro. 


Ações

Information

Uma resposta

9 01 2012
Dulce

Mto bom! Escreva,escreva,escreva…

Deixe um comentário